5 Cuidados com sua Barba no Verão!

Há quem diga que nós homens não temos nosso ritual diário de autocuidado.

Sabemos com a correria do dia a dia, o stress da rotina e todos os danos que o verão traz, faz com que nossa pele e nossa barba fiquem muito prejudicadas nessa estação! Por isso são necessários alguns cuidados especiais:

1. Use protetor solar:

Sim, ele é indispensável não apenas no verão. Além de proteger nossa pele contra a queimadura solar, ele também previne o envelhecimento, aquelas rugas e manchas tão desnecessárias.

2. Limpe sua barba com um shampoo suave:

Faça deste produto o principal no seu banho. Como sua barba já está exposta a muitos danos nesta época do ano, não queremos que a lavagem seja mais um deles. Ao contrário, a limpeza da barba deve trazer condicionamento e suavidade. O Shampoo de Barba da Cia da Barba não possui sulfato, é muito suave, faz a limpeza total dos fios, além de nutrir com vitamina B5. Caso ainda não tenha, da um pulo em nosso site e adquira já o seu.

3. Proteja os fios:

Use um produto para proteção do fio da barba, ANTES de se expor aos danos externos. O Óleo de Barba da Cia. da Barba contém um exclusivo blend vegetal que formará um escudo protetor na barba, evitando que as agressões cheguem às camadas mais internas dos fios. Use antes de ir à praia, à piscina ou se expor ao sol.

4. Apare sua barba:

Frente a ação de tantos danos, os fios perdem a força, ficam sem brilho, com aspecto seco e áspero. Mesmo para aqueles que são super barbudos, é necessário tirar as pontas duplas e quebradiças da barba para evitar que ressequem mais. Faça isso com mais frequência no verão.]

5. Cuide de sua alimentação:

Zinco, Magnésio e Vitaminas do complexo B, ajudam a fortalecer e crescer a barba durante o verão. Frutas, vegetais e a ingestão de muita água irá nutrir de dentro para fora os fios da barba.


Sua barba agradece!

Comentários

Postagens mais visitadas